Noticias Gospel


Líder da Igreja Internacional da Graça, lança nova modalidade de coleta de dízimo



Não é por falta de criatividade que as igrejas deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Maior exemplo de inovação é o missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, Conheça a nova forma de ser dizimista no Brasil
O dízimo da Igreja Internacional da Graça agora pode ser feito por meio de débito automático em conta-corrente.
Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários.
É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha “um brinde de Jesus”, sem dizer o que é.
O missionário garante ainda que, se por acaso o doador não tiver saldo num determinado mês para dar o dízimo automático, ele não será debitado e “o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa”. A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga.
Para criar o “dízimo em conta corrente”, a Igreja Internacional da Graça firmou parceria com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.
Fonte: Consulado Social
http://www.noticiasgospel.com


____________________________________________________________________



Arqueólogos israelitas acreditam ter encontrado cidade do rei David


A Bíblia fala de um poderoso monarca que viveu no século X antes de Cristo e que foi o segundo rei de Israel. A partir da sua cidade conquistou terrórios vastos, do Egipto ao Eufrates. Só que, até ao momento, não tinham surgido quaisquer vestígios sobre a existência deste rei ou do reino de Judá.
As escavações em Khirbet Qeiyafa, no Vale de Elah, a 30 quilómetros de Jerusalém, revelaram uma povoação judaica. Um dos responsáveis pelo projecto, o professor Yosef Garfinkel, da Universidade Hebraica de Jerusalém, disse à Reuters que os achados encontrados no local — que incluem um fragmento de cerâmica com uma inscrição em hebraico e caroços de azeitona — apontam para uma ocupação do local com 3000 anos.
“Também temos ossos de animais. Milhares de ossos de animais. Temos ovelhas, gado e cabras. Mas não temos vestígios quaisquer vestígios de porcos. Ora nas cidades cananitas e filistéias [que existiram na região na mesma época], mais de 20 por cento dos ossos que encontramos são de porco”, acrescentou o especialista, aludindo à circunstância de o povo judeu não comer carne de porco.
Por enquanto, apenas dez por cento do sítio arqueológico de Khirbet Qeiyaf está escavado, pelo que os arqueólogos esperam que surjam mais achados e mais significativos.
O reino de David é descrito na Bíblia como o primeiro estado judeu. Mas a História nunca considerou a sua real existência, considerando o episódio bíblico apenas uma ficção a sustentar uma ideia.
Por isso, alguns arqueólogos mostraram-se cautelosos quanto a este anúncio. Ou, pelo menos, quanto à terminologia a ser usada. Israel Finkelstein, professor na Universidade de Tel Aviv, disse à Reuters que ainda não há, entre os achados, provas verdadeiramente fortes que caucionem a existência de um “poderoso estado”, como é descrito na Bíblia. “Não estamos a falar de um grande império, comandado a partir de uma capital magnifica, como fazemos em relação aos assírios no século IX a.C. Khirbet Qeiyafa, prosseguiu, não torna Judá num grande império, com grandes exércitos; “aqui está-se numa fase em que o reino de Judá ainda está em ascenção”.
Yosef Garfinkel respondeu-lhe: Não sendo o grande império que a Bíblia descreve, a prova da sua existência já é uma descoberta monumental. “O que os outros estão a dizer é que o reino de Judá não existiu. O que eu estou a dizer é que existiu. Foi pequeno, não foi glorioso como relata a Bíblia. Mas isso não significa que não teve significado”, disse à Reuters.
Fonte: Publico
http://www.noticiasgospel.com


____________________________________________________________________



Lei obriga bibliotecas a disponibilizar exemplar da Bíblia


As bibliotecas situadas no estado terão de disponibilizar exemplares da Bíblia. É o que determina a lei 5.998/11, publicada no Diário Oficial do Executivo  desta segunda-feira (04) e de autoria do deputado Edson Albertassi (PMDB).
“O texto não tem a intenção de estabelecer qualquer obrigatoriedade ou constrangimento àqueles que vivem sua espiritualidade em comunidades não cristãs. O que se pretende é garantir o acesso à Bíblia àqueles que assim o desejarem”, salienta o autor. A nova regra determina multa de mil a duas mil Ufirs às bibliotecas que não a respeitarem.
Fonte: Jornal do Brasil
http://www.noticiasgospel.com


____________________________________________________________________



Ludmila Ferber estará no Louvor Profético 2011



A cantora e pastora Ludmila Ferber estará no Louvor Profético 2011, um dos maiores eventos gospel do Brasil que nesse ano ocorrerá na Igreja Catedral da Paz em Teresópolis – RJ.
A pastora Ludmila Ferber é uma grande referência no âmbito do Louvor e Adoração no país. Autora de fortes canções que têm sido instrumento de curas, tanto físicas quanto emocionais, seus trabalhos têm alcançado o mundo comprovando o êxito de um ministério que tem como objetivo ganhar e restaurar vidas para Deus, através da ministração profética.
Sua característica principal é a Adoração Profética. Ou seja, adorar profetizando e profetizar adorando – na adoração profunda atrair a Presença e a Glória de Deus e, através de Sua Palavra, profetizar as verdades do coração dEle sobre as multidões.
Ao longo da carreira com mais de 17 anos, a pastora soma o número de 15 CD’s solos, além de diversas participações em outros trabalhos.
Para se ter uma idéia, o CD/Coletânea “Canções Inesquecíveis”, pela Som Livre, ultrapassou a marca de 140 mil cópias vendidas. Sem dúvida uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.
Como compositora, tem suas canções emplacadas tanto em seus próprios trabalhos como no de muitos cantores evangélicos que as solicitam.
A pastora Ludmila estará junto com outros convidados no Encontro Nacional de Louvor Profético que ocorrerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho. Para maiores informações acesse o site oficial do evento: http://www.louvorprofetico.com.br 
Fonte:
http://www.noticiasgospel.com
Copyright 2011
Uma Voz Profética

Powered by
Free Blogger Templates